domingo, 24 de abril de 2011

Sou Princesa de Jesus!!!!


SOU PRINCESA, FILHA DO REI

Gênesis 17: 15-16 - Disse Deus a Abraão: Quanto a Sarai, tua, mulher, não lhe chamarás mais Sarai, porem Sara será o seu nome. Abençoá-la-ei, e também dela te darei um filho; sim, abençoá-la-ei, e ela será mãe de nações; reis de povos sairão dela.



Sara = mulher abençoada = sara = princesa


Sara quando teve um encontro com Deus passou a ser chamada de princesa;
Princesa = autoridade, liderança;
Quando Deus nos restaura ele nos transforma em todas as áreas.
Assim como essas mulheres da Bíblia nós também chegamos diante de Jesus: com mágoas, ressentimentos, frustrações, enfermidades, decepções, depressão, estress, fadiga física e espiritual, etc.
Jesus pode mudar nossa história
O que ele nos entrega/ quais os beneficios que uma princesa tem:
CETRO: Os chefes de todas as nações cultas adotaram o cetro ao longo dos séculos como sinal de autoridade, fazendo-o consistir em uma vara ou bastão mais ou menos rico e adornado que poderia conter alguma figura simbólica. Lembrando de Ester que foi poupada a vida quando o rei levantou o cetro = em Jesus você recebe vida. Cetro para nós significa que como filhas do Rei recebemos autoridade, em Jesus, para aonde chegarmos vivermos as promessas de Deus.
ANEL: O Anel era símbolo de autoridade e de respeito Na atualidade, os anéis são também símbolo de compromisso, nomeadamente o casamento, o noivado e até mesmo o namoro. O anel servia para dar autenticidade a uma carta real....Para a filha do REi significa viver em compromisso real com Deus, sabendo que DEus tem compromisso com aqueles que tem compromisso com Ele.
JÓIAS : riqueza, prosperidade...Jesus restaura nossa credibilidade... Filipenses 4:19 Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas [riquezas] na glória em Cristo Jesus´. È experimentar a abundancia prometida para os seus filhos na Palavra de Deus.
COROA: A coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade.Você é filha do Rei! Isaias 62: 3 Também serás uma coroa de adorno na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus. È caminhar com a certeza que a fiha do REi tem poder e autoridade e será um instrumento de louvor nas mãos dEle.

Você precisa ter a certeza de que é filha do Rei e desfrutar dos benefícios de ser princesa...

Prª Cléria Maria Mazzuco Lopes

Líder da Rede de Mulheres
07/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário